domingo, 24 de abril de 2011

Mico ou King Kong?

Fala galera do bem

Quem nunca pagou um Mico na vida, aquela situação que você fica com uma puta vergonha, mas depois morre de rir da cena. Eu por exemplo sou rei em pagar micos, na verdade autos King Kongs, geralmente meus micos são relacionados a musica.

Lembro certa vez fomos fazer um baile dançante, começaria por volta de 10 horas da noite e chegamos lá as 5 da tarde, passamos o som até ai tudo bem, quando deu umas 9 horas fomos jantar, isoladamente claro (eramos contratados "empregados mesmo) não nos misturaríamos com os convidados, eu sou um cara magrinho, mas particularmente como bem, bom aquele dia comi feito um morador de rua que há dias não come, estava só com café da manha e no maximo um salgado, bom aconteceu que de tanto que comi não estava conseguindo nem andar, tive que deixar o botão da calça e o cinto abertos, a única coisa que segurava a calça era o zíper mesmo, ao subirmos para tocar esqueci de fechar a dita, e conforme ia tocando, as calorias adquiridas iam sendo queimadas e a calça ia descendo, a calça descendo e eu abrindo um espacate para a bichinha não cair, e ela descendo eu sentindo o rosto queimar de vergonha, se bem que se visse que cairia mesmo que se dane o Elvis(estavamos acompanhando um cover do rei do rock), eu iria parar de tocar, ainda bem que sempre usei camisão em shows, teve uma hora que tive que pedir para o vocalista parar de cantar porque já estava com as calças quase no joelhos, e me mandei para a coxia literalmente com as calças na mão.

Outro caso, desta vez não fui o protagonista, e sim o cara que tocava comigo, estávamos tocando em uma casa super conhecida no Itaim, e esse cara se acha o ultimo bis do pacote de tão metido, tem mania de andar com calças ala Zezé de Camargo, aquelas calças que separam a Mariqueta e a Maricota, o Norte do Sul, bom fizemos a 1º entrada e o cara como de costume foi galinhar, puts que cena bizarra, como ele tinha o costume de usar calça apertada não se tocou que ao sentar na bateria a dita rasgou de fora a fora e o bichinho tava andando com a bunda toda de fora, com uma cueca Vermelho Encruzilhada e as minas todas cascando o bico e o povo vendo aquele visual do inferno.

Tem também aqueles Micos que você paga consciente, sabendo que vai passar vergonha e pior ainda fazer alguém passar junto com você, certa vez estava brigado com uma ex namorada e ao sair da casa dela vi uma galera, rodinha de violão, varias pessoas, meu não pensei duas vezes, pedi o violão emprestado fui debaixo da janela dela e comecei a tocar e cantar, na hora que olhei para o lado tava a galera toda cantando comigo, vergonha eu não fiquei, mas teve alguém que não sabia onde colocava a cara... rsrs, mas até resolveu, e como dizem o bom das brigas são as reconciliações, então esse mico valeu a pena.

Agora tem os Micos em rede nacional, aquele presidente da Republica Tcheca flagrado roubando a caneta em uma coletiva, enquanto presidente do Chile discursava, ele teve a cara de pau de disfarçadamente (mas nem tanto) de colocar uma caneta no bolso (caneta essa que estava ali para eventuais anotações), ou ainda aquele da cantora Vanusa que deu uma nova versão para o hino nacional, ta tudo bem, ela falou que foi por causa de uns remedios que estava tomando para labirintite, mas que foi hilário foi (OUVIRA DO IPIRANGA..HUNF BRILHOU NO CÉU PATRIA INSTANTE), e tem o Maguila, esse uma figuraça, como a vez que o reporter perguntou para ele qual era o seu ESTADO EMOCIONAL antes de cada luta, e ele solta essa "

- sou de Aracaju (esse cara é uma lenda...rsrsrs)

E teve também aquele no BBB 11 (se bem que ali não precisa muito para pagar mico), o Brother Diogo na eliminação de Ariadna deu um selinho nela, para a surpresa do Baiano ao sair ela solta:

- Eu sou a 1º transexual a participar do BBB

A cara de ué dele foi cômica

São micos que se paga em busca da fama, pois é a fama tem seu preço que diga certos participantes do programa IDOLOS, alguns não devem ter noção do que estão fazendo e outros querendo aparecer, mas tudo por uma boa causa.


Deixando claro que muitos famosos pagaram altos micos para chegarem onde estão, se você acredita no seu sonho não é mico e sim acreditar em você, mas eu não tenho coragem não, prefiro meus micos costumeiros

Beijos Galera

Ale


Parabens aos amigos que fizeram aniversario semana passada, muitas mas muitas felicidades a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário