terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um otimo 2012!!!


Happy Chritmas - John lennon

Ola Galerinha do bem!!!

E 2011 vai chegando ao fim, e ai já sabe o que ficara para o ano seguinte, o que se pode aproveitar, o que se jogara fora?

Posso dizer que esse ano foi um ano bem maluco para mim, começou com o gás todo, deu uma esfriada, e de um tempo pra ca vem esquentando. Tive meus altos e baixos, tive momentos de muitos risos, de alegrias como tive alguns momentos ruins, fui enganado por pessoas sem caráter a qual eu acreditei, tentaram me difamar, mas sai em todos os casos de cabeça erguida, pois sei quem sou e não me rebaixo para ninguém, ouvi pessoas dizerem que eu era baixo, puro engano, elas sim teriam que subir para falar comigo se quisessem me olhar nos olhos.

Descobri que todos nós queremos chegar ao topo, mas reparei em um detalhe, comecei a olhar para os lados e ver como a subida até ele pode ser bonita e prazerosa, vi também que somos maiores do que falam, mas bem menor do que achamos, tentei fazer de 2011 o que prometi ano passado, fazer dele o meu ano, em algumas coisas consegui, em outras não.

Por momentos fiz o feio ficar bonito, tentei tirar proveito de situações desfavoráveis, trabalhei com as ferramentas que eu tinha, teve horas que elas foram o suficiente, em outras faltou algo, conheci pessoas maravilhosas a qual quero estar sempre do lado, tirei pessoas que um dia achei maravilhosas.

Para vocês meus amigos, reais, virtuais, para a minha família, mãe, tios, filhos, sobrinhos, para as mães dos meus filhos, quero deixar um feliz natal e um feliz ano, que ele venha banhado de coisas boas, que o cara lá de cima esteja presente em todos os seus passos, que a tão sonhada casa fique pronta, que consiga comprar seu carro, saia àquela vaga naquele banco que tanto batalhou, sua faculdade, enfim, tudo que vocês sonharem que se realize esse ano, ou pelo menos fique bem encaminhado para o próximo.

Busquem aquilo que seu coração mandar, não a o impossível quando se quer algo, e se mesmo assim vocês não conseguirem, nunca poderão deixar de dizer EU TENTEI, deixem marcas para serem lembrados eternamente com carinho, se for para levantar a mão que seja para um aceno, ser for para gritar que seja de alegria, se for para ficar largado em uma cama que seja depois de muito amor com a pessoa amada, se abrir a boca para dizer ADEUS que esse adeus seja ATE LOGO

Gostaria de poder abraçar cada um de meus amigos, parentes, mas como não da para fazer isso, deixo meu abraço, um beijo e um FELIZ NATAL e ótimo 2012 com muito carinho, nos encontraremos aqui de novo ano que vem

BEIJOS até 2012

Ale

15 comentários:

  1. Adoreiii lindo!!!! Que Deus te retribua em dobro!!!
    Beijosss meu paulista preferido!!
    Sua caipirinha de hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada pelo carinho Alê...
    Me achei no canto direito da 2ª foto, bem no meio das últimas fotos...
    Obrigada por fazer parte da minha vida e me deixar tbm fazer parte da sua...
    "Feliz Natal"
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. AMIGO ALE .. VOCE TEM O DOM DE ME EMOÇIONAR .. OBRIGADA POR VOCE EXISTIR TE AMO AMIGO .. VOCE TEM UMA ALMA LINDA E MUITA LUZ .. VALEU AMIGAO .. PAZ ... FELIZ NATAL .. UM BRINDE .. TIM ... TIM .. TIM ... BJJ

    ResponderExcluir
  4. Eu me achei..kkk
    Adorei
    Beijos imensos ...grata pela homenagem e parabens pela dedicação...
    Voce viu que coloquei voce no meu album tambem? rss
    Celina

    ResponderExcluir
  5. Bacana Alê..me encontrei na parte de cima da segunda página..hehe

    Obrigado pela homenagem,muito boas festas pra ti, e parabéns pelo blog

    Abraços

    Eder

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Alê, Boas Festas pra você tambem e que o ano de 2012 seja de muito sucesso! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulista,fiquei feliz por ter me encontrado no seu mosaico....tudo de bom pra vc....que DEUS continue iluminado seus caminhos....FELIZ NATAL e um 2012 repleto de realizações...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei lindo, pra mim é uma hora fazer parte de seu blog...cada palavra sua me incentivou demais!!!
    vou lutar a té o fim e jamais esquecer de tudo que aconteceu...
    no ano de 2011 conhecir vc e foi uma grande conquista!!!
    Feliz natal e que 2012 seja 100% em sua vida e só felicidade!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Valeu Alexandre ^^

    Em 2012 estaremos todos aqui de novo se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  10. Ale
    como sempre emocionando, pensei que estariamos juntos nessa noite de natal, infelizmente não deu, deixo meu beijo, meu carinho e um feliz natal para você e todos ai, fala pra tia que não esqueci da promessa, beijos meu músico preferido, um Feliz dia de NATAL.

    Erika

    ResponderExcluir