terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mentira, falsidade e falta de caráter. CUIDADO, você esta cercado disso


Pega na mentira - Sandy & Junior



Fala galerinha do bem blz.

Nossa gente como nos surpreendemos com as pessoas, como podem certas pessoas ter um caráter tão dúbio serem falsas e mentirosas.
Falsidade um dos piores lados do ser humano, aquela pessoa que se chega com carinha de anjo, mas por trás se esconde um monstro. Capaz de jogar o mundo contra o mundo, aquela pessoa que finge ser aquilo que nunca foi.
Na verdade a falsidade é um desvio de caráter, alguns nascem com índole boa, outras morreram sem conhecer o significado disso. São pessoas que jogam em beneficio próprio, tentam tirar proveito de situações, e geralmente conseguem, sabem usar, sabem manipular, sabem se fazer de vitimas, tudo em prol de uma única coisa, bem estar próprio.
Mentira a arma dos incompetentes, essa muito usada pelos falsos, pelos hipócritas, A mentira gera muito mal entre as pessoas, Uma mentira aqui gera mais adiante um mal maior.
Falsidade e mentira juntos é um mal irreversível, uma doença crônica e degenerativa da pessoa que possui, contagiando a quem está a sua volta.
Falsidade e mentira são as armas dos covardes, dos fracos de personalidade, daqueles que acham que mentindo e inventando podem galgar algum lugar, obter algum sucesso.
Só que se esquece que a mentira tem perna curta, e a falsidade é facilmente percebida por quem tem coração e alma. Eu me preocupo mais com meu caráter de que com minha reputação, pois meu caráter é que sou, e reputação o que “pensam” de mim.

Mas quem tem no coração o amor saberá, perdoar e dar como retribuição, amor, carinho, e acima de tudo RESPEITO, tentando assim ensiná-lo a viver, transformando-o num ser humano com alma, se é que esse tipo pessoa pode ter uma.
Juramento de Hipócrita
Juro solenemente perante meus pares dizer a verdade e somente a verdade, desde que ela agrade a gregos e troianos, massageie com dedos suaves os egos delicados e coroe com louros as cabeças vazias que necessitam deles para enchê-las.
Juro falar mal na ausência das pessoas e diante delas tecer-lhes os mais honrosos elogios. Com os dedos cruzados, me fazer amiga de pessoas de bem e depois apunhalá-las pelas costas, jogá-las de encontro umas com as outras usando dos meios mais infantis até os mais vis.E caso não honre com essas palavras aqui proferidas, que eu seja punida angariando amigos leais! 
Beijos galera do BEM.
Ah antes que perguntem se estou bem, eu nunca estive melhor, ZEN total

Até a proxima
Ale

11 comentários:

  1. Falou tudo meu irmão !!!! DUAS COISAS Q EU NÃO SUPORTO NUMA PESSOA, ARROGANCIA E MAU CARATISMO, mas com ctz Mau caratismo supera...

    Seu blog ta foda man, vou pegar um dia só pra ler !Abração !

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já mandei tbm pro twitter e pro facebook...rs

    ResponderExcluir
  3. Pensamentos, besteiras e afins...
    falou pouco mas falou td... afeee, ainda vou pegar esse texto e postar no orkut e olha que a carapuça vai servir pra muita gente....Infelizmente pessoas não muda como digo e sabe que falo com consciencia...(filho).. historia que conhece.... personalidade e carater ninguem ensina nem dentro do seu lar, nasce com ele e infelizmente morre com ele tb...bjs Ro

    ResponderExcluir
  4. Ei não sei o que aconteceu mais mandou muito bem, melhor viver se fd do que viver de mentiras pra agradar alguem , melhor tomar chuva, criar calo no pé, demorar 200 anos pra chegar em algum lugar do que satisfazer a vontade de alguem , por incapacidade de viver uma vida....PERSONALIDADE E CARATÉR são dadivas para os fortes e loucos....


    bjs


    te adoro


    be

    ResponderExcluir
  5. Bom, falar o que.... Simplesmente adorei!!!!!
    Esse é um verdadeiro tapa com luva de pelica na cara de certas pessoas.
    Mas de boa, vc sabe que existe lei do retorno certo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandou bem Ale!, falsidade e mentira é o que mais convivemos, pessoas que camuflam o que for
    necessário, as vz a troco de nada, são tão pequenas que o "nada" já basta! bjs menino!!

    ResponderExcluir
  7. PUXA ALE,INFELIZMENTE ,ALGUMAS PESSOAS,SÃO MONSTRUOSAS,LOBO EM PELE DE CORDEIRO...
    JÁ PASSEI POR POUCAS E BOAS ,A PONTO DE QUERER TIRAR A MINHA VIDA P/ NÃO MATAR..,ALGUÉM QUE TORNOU MINHA VIDA UM INFERNO,SE FINGINDO DE AMIGA,E ISSO ME CAUSOU UM MAU TÃO GRANDE ,QUE COM CERTEZA NÃO VOU ME RECUPERAR NUNCA.
    FICA BEM
    BJSS

    ResponderExcluir
  8. nunca devemos desanimar por ,causa de pessoas , mau caráter

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos pelos comentarios
    Tatah, Ro, Be, Re, Neusa, Noelia e a vc anonimo
    A casa é nossa

    Noelia, olha não compensa tirar a propria vida por pessoas desse tipo, e você é forte, vai se recuperar acredito nisso
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  10. No decorrer de cinco anos e meio me aprontaram cada coisa... As mentiras e falsidades constelaram esses dias negros! Porém a lei do retorno existe!!!!!!!!!!!!! Acredito nessa premissa: Quem faz o mal colhe o mal, mas, quem faz o bem colhe coisas maravilhosas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristiane, desculpe só agora responder, estava dando um tempo para as ideias, e olha que foi um ano que nao entrava no meu blog.
      sobre ao seu comentario, acredito na lei do retorno tb, aqui faz, aqui paga, com outras pessoas, outras situações, mas em algum mometo a pessoa lembrara do mau que fez a outras pessoas

      Excluir