quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cada um no seu quadrado


Papa uma mama - João Penca e seus Miquinhos Amestrados

Ola pessoas do bem

Gente é o seguinte, na sua vida tem pessoas que adoram te contrariar, questionar, falar que o que você faz é errado e bla, bla bla?

- Nossa, mas você esta estudando isso? Você vai sair assim com essa roupa? Mas vai gastar dinheiro nisso, tem coisas mais importantes!

O estudo é meu, a roupa é minha e o dinheiro é meu, portanto estudo o que quero, uso o que gosto e gasto onde achar que devo, roupas, tenis, jornais, meus brinquedos (sim sou fanatico por brinquedos), revistas enfins, no que achar que vai me servir aquela hora.


Mas é sério, se falo que tenho certa religião, tem sempre alguém pra falar que ela prega isso, que não gosta daquilo, que o sacerdote, pastor, pai de santo ou líder espiritual faz aquilo. Se comento que gosto de determinado carro, ele não tem espaço, da muito problema, que a outra montadora e melhor, se falo que vou comprar uma moto, a moto não tem segurança, em dia de chuva não da para sair, motoqueiro não respeita ninguém, ah ta, respeito, e ai será que as pessoas que vivem te questionando têm respeito pelo seu gosto ou opinião, lógico que não, e na boa, você sempre achara alguém do contra.

Outro dia perguntaram se estava namorando, falei que não e nem queria, nossa pra que fui falar isso, pensei que iria apanhar, que eu tenho que ter alguém, me apaixonar, ter alguém para dividir a vida e tals, que encontre quem me ame, ter família, de boa, tenho dois filhos lindos, eles me completam, eles são a minha família, ponto final, e quer saber:

Não...Eu não estou querendo viver uma paixão arrebatadora, paixões assim são as que proporcionam os mais altos sonhos, e também as maiores quedas...Mas acredite, eu sou capaz de me apaixonar todos os dias!

E também não estou interessado em encontrar quem me ame de verdade, já encontrei estas pessoas há muito tempo, e aquelas que não estão ao meu lado, eu carrego comigo, em meu peito.

Ah, eu também não estou querendo viver um grande amor, eu vivi todos os amores que a vida me trouxe e foram lindos, foram maravilhoso, e ainda são grandes amores, e vivem comigo mesmo que tenham se passado.

Também não procuro alguém para a toda a vida nem alguém para um pouquinho apenas, eu estou descobrindo o prazer e a felicidade enorme que é amar mais e melhor a mim mesmo.

Mas não adianta falar sempre vai aparecer alguem para te questionar, eu particularmente me considero uma pessoa do contra (mas não dou Pitaco em gosto alheio), não sigo modinhas (na verdade isso me irrita), nunca quis pegar "a mulherada", sempre fiquei mais contente com pessoas com conteúdo ao estilo cheio de curvas e poucas palavras, antes que perguntem:

-Sim, eu já dei pé na bunda em mulher bonita!

Ao fazer 18 anos todos queriam tirar carta de motorista para pegar o carro do pai e sair para a balada, eu pelo contrario não dirijo até hoje e nem tenho vontade.

Tem pessoas que não vão à padaria a pé se não estiverem de carro (conheço varios assim), eu vou a pé e adoro andar, quando quiseram que eu estudasse simplesmente parei, ai quando não falaram mais nada voltei a estudar e conclui meus estudos.

Na época eram três cursos Top (ou modinha): Administração, Publicidade e Mecânica

- Você estuda o que?

- To terminando Administração (Nossa que bronca que eu tinha, 8 entre 10 faziam isso)

Eu fui estudar Fotografia só para não fazer o mesmo (e não é que acabei gostando). Pessoas parecidas me irritam (tá certo, nem todas), gosto de conhecer gente diferente, de fazer coisas diferentes e de sentir emoções diferentes, coisas que nunca experimentei antes (não! Drogas não, e nem sair com outro homem, tenho alergia e meu lado feminino é sapatão).
O novo e desconhecido sempre é mais legal e me atrai, mas pelo amor de Deus não de Pitaco no que eu acho certo e você errado, cada um no seu quadrado se é que se preocupa com o seu, se bem que o meu pode ser um octógono.


Beijos galera

Ale


Nenhum comentário:

Postar um comentário