domingo, 29 de maio de 2011

Chuta que é macumba


Hotel California (ao vivo) - Eagles


Ola galera do bem!!!

Nossa que saudades eu estava de escrever essas minhas paranóias...rsrsrs, que é isso, me mandam não encher minha cabeça com coisas, mas eu tava era sentindo falta desse monte de coisas...rsrsr, como é gostoso ter com o que se preocupar, eu gosto é disso, ter 500 problemas pra resolver, do desafio, e quer saber assim que é gostoso, o desafio de pegar algo novo, algo desconhecido e ver que você é capaz, mas se não for, tudo bem você tentou.

Sabe aquelas coisas que estão só no papel e de repente você vê ela ali na sua frente, pronta, acabada e detalhe, foi você que fez, sem ajuda de ninguém, muito pelo contrario, te chamavam de louco, olhavam torto, davam risada, enfins ta ali prontinho.

Mas olha vou falar viu, apareceu cada assombração, fantasmas que já tinham sido exorcizados, derrepente você olha, tai ali parado na sua sala, e detalhe falando como você tem que fazer algo que você conhece muito bem, é muita cara de pau viu, mas tudo bem, agora é mais fácil tirar essas assombrações de seu pé, pessoas que não te acrescentam nada, que te sugam, verdadeiros vampiros.

Ah outra coisa, não precisam falar de minha percas, sei muito bem o que perdi, mas eles não sabem o que ganhei, perder faz parte, pessoas vêm e vão, tenho e terei derrotas, mas também tenho minhas vitórias e terei outras tantas, minha tristezas estarão sempre acompanhadas de muitas alegrias, as lagrimas que possam vir a cair não ficaram em meu rosto por muito tempo, ela dara lugar ao sorriso, minha vida pode parecer horas um Fred Krueger, uma verdadeira hora do pesadelo, mas ainda bem que sempre tem o momento Silvio Santos (ritmo, é ritmo de festa...rsrs).

Esse tempo afastado não me trouxe nada assim que eu já não sabia, as coisas continuam a mesma, a segunda continua vindo depois do domingo, o dia ainda tem 24 horas, o mundo ainda esta firme e forte mesmo tendo pessoas falando que ele acabaria, a estação Saúde ainda esta entre a pça. da Arvore e São Judas, ou seja, tudo a mesma coisa, porem um recado as assombrações de plantão, já estou vacinado quanto possíveis armações e já to virando a esquina, e como diz uma amiga “CHUTA QUE É MACUMBA”

EU VOLTEI

Beijos galera, final de semana tem mais

Ale


Meus parabens aos meus amigos que fizeram aniversario no mes de Maio, felicidades

2 comentários:

  1. kkkkkkk
    Ótimo ter vc de volta.
    Continue escrevendo e botando pra fora o q te faz mal. Absorva só as coisas boas e mande os Freds da vida brigarem com o Jason, kkkk.
    Daqui só coisa boa emanando pra vc.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou escrever,parabéns!!!!

    ResponderExcluir