domingo, 5 de junho de 2011

Nossas adoraveis crianças


Pais e filhos - Legião Urbana

Fala galera do bem

Vamos falar serio né, como e gostoso ser criança, não tem preocupação, a única obrigação é estudar, mas fala a verdade a visão de uma criança é maravilhosa, sem maldade, sem inveja, sem magoa, simples, pura e verdadeira.

Tenho dois filhos e eles às vezes soltam umas perolas, ou fazem algumas coisas que não acreditamos, meu filho mais velho, quando morreu o Michael Jackson, gente eu tava ficando quase louco, ele via tudo que passava, noticiário, lia jornal, quer dizer, via figura pois ele não sabia ler, ainda pra ajudar a mãe da minha filha dava corda e ensinava o moleque a dançar, colocavam o DVD e ficam dançando, só por Deus mesmo.

Certa vez, uns 15 dias depois da morte do MJ fomos tocar, e como de costume meu pequeno foi junto, ficar ali no palco fazendo que toca, só por isso já valia o show da banda (pai coruja é complicado...rs), eis que em certo momento pedem para tocarmos alguma coisa do MJ, bom nunca tínhamos tocando juntos algum som dele, mas todos conheciam BILLY JEAN, bom vamos nos, olhei pro lado, cadê meu filho, não tava ali, olho pra quadra (era uma quermesse) tava ele lá se achando o próprio MJ, fizeram uma roda e tava lá abafando, a essa altura ninguém prestava atenção se estava certa a musica ou não.

E minha filha então, essa solta cada uma que deixa bobo, aqui em casa são todos corintiano, dia de jogo aqui dificilmente vocês vão ver alguém aqui de casa sem estar vestido com uma camisa do Corinthians.
Bom a menina não poderia ser exceção, ela vê todos com camisa preta e branca e como ela fala “PÕE CAMISA TIMÃO PAI”, bom, domingo, Palmeiras x Corinthians pela semifinal do paulistão 2011, eu iria levá-la para mãe e depois iria para o jogo, e lá fomos os dois de camisa do Corinthians, só que estava frio eu de blusa, ela de blusa, mas nem pensem em fechar a blusa dela e tampar o emblema do time, ela queria que todos vissem o que ela usava.


Chegamos na estação do metro onde a deixaria com a mãe, 3 horas da tarde, estávamos sentados 1º vagão, que por ser a ultima estação se tornaria o ultimo vagão na volta, na hora que eu olhei pra fora e vi aquele mar de camisa verde e branca e eu ali de preto e branco o coração subiu na boca, teríamos que sair justamente pelo corredor formado por palmeirenses, eu fechei minha blusa e fui fechar da menina, quem disse que ela deixou, seja o que Deus quizer e vamos assim mesmo né, na hora de sair eu de mão dada com ela e ela toda orgulhosa mostrando a camisa, um dos torcedores solta essa:

- Abram pra pequena gambazinha passar (para quem não sabe e assim que os torcedores se referem aos corintianos)

Minha filha olha pra mim e diz:

- Gambazinha eu pai

Olhei pra ela e disse” NÃO FILHA, CORINTHIANA”, ela olhou pro cara e solta essa, “GAMBAZINHA NÃO, CORINTHIANA, TIMÃO” e mostra a camisa, não teve como, acabamos dando risada eu e uns 20 palmeirenses.

Mas a perola fica por conta do filho de minha amiga Claudia, o Pedrinho, não sei por que ela deixou o garoto de castigo, o menino ficou revoltado, com direito a protesto e tudo, dêem uma olhada na historinha que ele fez:
clique na imagem para ampliar

Essa mãe é um monstro, deveria pegar prisão perpetua, sabe, eu nem sei se ele já saiu do castigo, mas provavelmente se saiu deve estar jogando muito RESIDENT EVIL e acabando com os ZUMBIS da cidade...........rsrsrs

È isso ai galera, aprendam com seus filhos eles tem muito a ensinar, a não ter vergonha, enfrentar desafios e a se expressar em momentos difíceis.

Beijos até a próxima

Ale

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a homenagem, mas odiei a referência do monstro, kkkk.
    Só pra constar, ele já saiu do castigo tá? rsrs
    bj Ale!

    ResponderExcluir
  2. Não era doida de não tirá-lo do castigo, com tantos protextos a favor do inocente pedrinho ela seria linxada em praça pública, o desenho estava quase sendo divulgado em reportagem do fantástico, realmente, digna de prisão perpetua, essas mães sem coração de hoje em dia, pobre criança, hahaha!
    Tadinho, parece um anjo de tão bonzinho.

    ResponderExcluir
  3. Postagem minha acima. Adorei a pag.

    ResponderExcluir
  4. KAKAKAKKAA adoreiii!!!!!
    Beijosss
    Nanda - caipirinha

    ResponderExcluir