domingo, 16 de janeiro de 2011

Preço de uma saudade


Cegos no castelo - Nando Reis



Ola galera do bem
Então, eu iria colocar uma outra postagem, mas nem sempre podemos falar aquilo que vemos, sentimos ou pensamos, por mais que falem ainda existe a censura, de familia, amigos e governo (essa sim pega pesado).
ai peguei só a ultima parte só para a semana não passar em branco, e não seria falta de assunto, pois essa semana o que mais teve foi assunto não é mesmo, mas é melhor ficar quieto ou em uma outra hora falamos.
So farei uma pergunta, onde estão nossos governantes?
Na certa fazendo igual jogador de futebol, estão em pré temporada
Bom deixa eu voltar e colocar um texto simples, mas muito legal


Hoje, senti saudades!
Saudades de um passado tão distante e tão presente...
Saudades de um tempo em que
tudo fui e nada sei...
Ainda criança fui bombeiro, medico, policial e até super herói.
Salvei mocinha presa em castelo e salvei a terra de monstros maquiavélicos
Mas disso eu nada sei

Saudades de dias que sob aplausos me curvei e entre gritos brilhei.
Ah como era gostoso as peças teatrais no colégio

Hoje, senti saudades!

Saudades de onde andei, da vila em que ainda moro, mas esta muito diferente,
das emoções vividas que entre lágrimas e risos...Jamais esquecerei!
Dos bailinhos, das rodinhas de amigos, e a tristeza da partida

Hoje, senti Saudades!
Saudades das músicas que em coro cantei com os amigos
“VOU VOLTAR, SEI QUE ESTA CHEGANDO À HORA DE SE IR EMBORA MAS É MELHOR FICAR”

Hoje, senti saudades!
Saudades de um tempo em que nenhum gigante
se fez pequeno!

Saudades dos olhares,
que deslumbrados brilhavam só por estar ali presente

Saudades das histórias que ainda são sonhos para quem sonha
Saudades dos contos, das rimas, das frases feitas

Saudade qual seu preço?
Um riso triste ou uma lagrima de alegria




Beijos Galera
Até a proxima

Ale

7 comentários:

  1. é alê, essa saudade mata a gente e quanto aos governantes, estão enchendo as burras de dimdim... aff!

    ResponderExcluir
  2. Ale, saudade boa é assim , vai querendo ficar,chora querendo rir, qto a pergunta que
    não quer calar, melhor é silenciar.

    ResponderExcluir
  3. ALE SAUDADE DA IMFANÇIA QUE NOSSAS CRIANÇAS NAO TEM HOJE ... IMFELIMENTE ALE OS SERES HUMANOS ESTAO MUITO EGOISTAS .... SAUDADES ALE DA PUREZA DAS CRIANÇAS .

    ResponderExcluir
  4. ALE,AS VEZES ME SINTO PERDIDA ,NO MEIO DE TANTAS MUDANÇAS,OLHO PRA TODOS OS LADOS ,E ME PERGUNTO ;SE AINDA EXISTE AMOR ,DAÍ NA MINHA SAUDADE ,ME LEMBRO DESSES VERSOS QUE LI QUANDO AINDA ERA CRIANÇA E GUARDO ATÉ HOJE, TRAZ PAZ E SAUDADE ;
    "LEMBRANÇAS ,QUANTAS LEMBRANÇAS DOS TEMPOS QUE JÁ SE VÃO ,MINHA VIDA DE CRIANÇA ,MINHA BOLHA DE SABÃO ,LEMBRANÇA QUE SORTE CEGA ,QUE VENTANIA CRUEL ,QUE A ENXURRADA TE CARREGA MEU BARQUINHO DE PAPEL,COMO VAI, COMO TE APARTA, QUE SOZINHO QUE ESTOU ,Ô MEU CASTELO DE CARTA QUEM FOI QUE TE DERRUBOU...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale

    Saudade faz parte qdo temos coisas lindas no coração e na mente...
    Saudade é o doce que alimenta o gostoso da vida..
    Ter saudade significa a importancia das coisas qe nos faz bem...
    Deixa o universo trabalhar pois ele é sabio , tudo esta no lugar certo só mudar o foco....DEUS é perfeito....
    Te Adoro
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. fala ai xandao!
    tbm sinto saudades dos velhos tempos em que ficavamos ali na sakalu club da esquina lembra?
    minha mente e um album de fotografias.
    um grande abraço amigo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ale,feliz é aquele que tem pelo menos uma saudade pra sentir,porque muitos não tem do que sentir saudade.

    ResponderExcluir