sábado, 23 de outubro de 2010

O Tempo


É preciso saber viver - Titãs

Ola gente do bem blz?
E ai como estão os preparativos para o 2º turno das eleições, pensem bem o que farão, em quem voltar, pois não terá como consertar depois hem.
Olha ai uma coisa interessante CONSERTAR (o tempo), nossa seria muito fácil né se errássemos e tivéssemos o dom de voltar no tempo, tivéssemos um Dellorean (Aquele carro do filme De volta para futuro) e pudéssemos mudar nosso passado para um futuro melhor ou diferente.
Te pergunto? Será que cresceríamos? Será que conseguiríamos evoluir? Será que vc seria feliz?
Pois é vai ser sempre esse SERA, não podemos mudar nosso passado, teve época que gostaria muito disso, mas eu não aprenderia nada, foi com meus erros e acertos que aprendi a viver, posso corrigi-los hj, não cometer o mesmo erro passado, não deixar de abraçar aquela pessoa (sei lá quando a verei de novo), a falar aquilo que vc sabe que gostariam de ouvir e por orgulho vc ficou calado, aceitar aquele aperto de mão ou o pedido de desculpas.
Mas pensa bem nos fomos felizes, mesmo querendo arrumar nosso passado nos temos coisas boas para lembrar, a 1º namorada (o), o 1º emprego, aquele presente que vc
queria ganhar no natal (e como vc ralou, estudou feito louco para não ficar de recuperação, ou até mesmo não brigou com o primo chato), os dias de chuva que vc correu feito louco descalço e sentindo a sensação de liberdade, o 1º amor (esse vc não esquece), casamento com igreja lotada (mas fala serio, sempre tem um lá dentro que torce para um NÃO ou do noivo ou da noiva, pra ser sincero só vi isso em filmes ou novelas), o nascimento de seus filhos, o 1º sorriso que eles te tão por vc estar igual bobo fazendo careta pra eles (nossa como isso é gostoso, mas pq pai, mãe, avó (o) parecem bobos pertos das crianças hem...rsrs)....Se vc mudasse seu passado vc teria essas lembranças ou qualquer outra?
Nossa viagem ao passado fica por conta de nossa imaginação, um mundo do SE..., Nosso passado é nosso presente, vivemos o passado em uma simples conversa, onde vc sente uma lagrima caindo com uma ponta de saudades, nosso passado é hj, nosso futuro é hj, nossas alegrias e tristezas é hj, nosso mundo anterior nos fez e faz sermos as pessoas fortes, homens bem sucedidos ou mulheres de fibra, homens fracassados ou mulheres dependentes, em qualquer que for o caso você não esteja feliz mude seu futuro pensando no passado e vivendo seu presente.
Mas que eu gostaria de VOLTAR NO TEMPO eu gostaria, mas como diz a musica (E PRECISO SABER VIVER).

Então Porque Eu Voltaria Ao Passado Se Tivesse A Chance?
Para rever os amigos
Para evitar perdas
Para estar ao lado de quem eu mais gosto novamente
Para reviver momentos de gloria e apagar alguns ruins
Para estar novamente com minha família
Para corrigir erros e contemplar acertos
Para dizer mais vezes eu te amo e eu gosto de você, e claro para amar mais
Para lembrar momentos que às vezes me perguntam e eu não posso compartilhar de tal alegria, pois não me lembro (apesar que tenho boa memória)
Para me cuidar e cuidar mais de quem está ao meu redor
Para trabalhar menos e aproveitar mais
Para ajudar mais
Para dizer mais sim ou não caso fosse a oportunidade
Para poder dormir um pouco mais cedo e acordar mais feliz

Para poder ter mais paz
Para poder conhecer mais
Para poder me aventurar mais
Para errar mais
E principalmente... para ser eu mesmo de novo
Então me pergunto, já que quero voltar ao passado para melhorar tantas coisas e reviver tantos momentos bons, será que não vivi como deveria ter vivido, será que não aproveitei o tempo que tive, será que magoei alguém...
Será que eu seria feliz?
Sem ERROS, Sem MOMENTOS RUINS, sem PERDAS... Acho que não viveria bem... toda vida tem seus momentos bons e ruins, toda vida tem perdas, toda vida tem erros... basta saber viver e vc verá... por isso gostaria de voltar ao passado e ser eu mesmo.

Beijos em todos
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário