sábado, 2 de abril de 2011

Eu sou assim...


Balada de louco - Rita Lee

Fala galerinha do bem

Meu eu já fui chamado de louco tantas vezes, a principio eu não gostava muito não, mas depois refletindo melhor descobri que de certa forma sou louco sim.
Sou louco por não gostar o que é convencional, por não me conformar com o mundo do jeito que ele é, acredito no impossível e vivo no mundo da lua correndo do nosso mundo real.

Sou completamente doido quando falo de amor, como se todos pensassem como eu e fossem sensíveis a ele.

Vocês que pensam como eu ou semelhante, nesse planeta não há espaço para loucos, essa espécie não tem lugar, nosso habitat é nossa própria mente.

Nós, os “loucos”, somos perigosos, representamos uma ameaça à sociedade, justamente por fazermos o que as outras pessoas não têm coragem, ou em nome das aparências ou do status, mas nós não temos maldade não é mesmo.

AH!!! Sou louco por ser simples, essa simplicidade chega ate a ser ingênua, sou intenso, e espero que os outros sejam, eu sou incompreensível, e de boa, quero continuar sendo, não me venha com seu preconceito moralista, eu sou o que sou porque penso com a minha cabeça, sou livre para me expressar como queira, eu sou gente.

Eu não faço sentido nem tenho preconceitos, isso é que é genial (sou imprevisível)
Prefiro ser assim, “louco e diferente” Que alguém comum e normal.

Poderia me achar um revolucionário que atuo em mim mesmo, mas de modo solitário, sou louco por ser um estranho, por não me encaixar nesses padrões.

Sou louco, mas nada ganho, somente uma felicidade recheada de ilusões, eu sou assim mesmo, é assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal!

E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você as suas, porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!

Não ligo para o que os outros falam, faço o que vier na cabeça, sim, às vezes sou o mais louco que posso ser, faço minhas loucuras sim, feliz, vivo a vida, do meu próprio jeito.

Se falarem que sou um palhaço, que assim seja, sente-se na arquibancada e olhe para o picadeiro, você vera um “palhaço louco” vivendo a vida do seu próprio jeito, e no final bata palmas, pois eu tenho a coragem de ser eu mesmo.

Mais uma coisa, antes de qualquer critica me conheça, mas, mesmo assim não me julgue, pois podem saber meu nome não a minha história.

Muito prazer me chamo Alexandre

Beijos galera

Ale

Parabens ao amigo que fizeram aniversario semana passada, muitas, mas muitas felicidades

3 comentários:

  1. Me identifiquei muito com a definição de sua personalidade, então, somos dois loucos! Penso exatamente assim, cometo erros mas busco sempre a justiça e me revolto com o descaso, com a impunidade, com o oba-oba que ocorre neste país, desvios de dinheiro, saúde e educação precárias, comodismo, conivência, enfim... sou mais uma louca q tenta fazer sua parte, conto com vc tbm rsrsr.. obrigada pela lembrança do meu aniversário! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas suas palavras, com certeza com suas loucuras como você diz, deve ser uma pessoa de muito caráter e feliz, quando quebramos padrões, encontramos nossas verdades e é nela que vêm a forte vontade de viver, pois , nada é tão importante quanto ser nós mesmos.
    Abraço grande.
    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir
  3. Ola Marco Aurelio
    Obrigado pela visita e comentario
    Sermos nós é ter carater, algo seu e não emprestado, sou eu mesmo sempre, mesmo que agumas vzs me machuque não deixarei de falar ou fazer algo para simplesmente agradar alguem, não devemos ser copia e sim o original, sermos original
    Mais uma vez obrigado pela visita, se sinta em casa
    Abraços meu amigo

    ResponderExcluir