sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu Mundo e Nada Mais



Aloha galera do bem
Nossa, mais de 1 ano sem abrir meu blog, nem lembrava mais do que tinho escrito, gostaria de me descupar com as pessoas que comentaram e só fui liberar agora, de coração desculpem mesmo, prometo me fazer mais presente.
Antes de mais nada, gostaria de desejar um ótimo 2014 a todos, que seja um ano de realizações, paz e saúde, dinheiro no bolso e muito amor.
Bom nesse meio tempo de INATIVIDADE aconteceram muitas coisas, boas ruins, mas to ai, sobrevivi e com o tempo vou relatando um pouquinho por vez.
Tanto tempo sem escrever que estava com saudades, se bem é culpa de um sonho que tive, acordei e não consegui dormir mais, ve se pode 5h 40m (aff), ai resolvi dar uma passadinha por aqui e ver o que essa cabeça poderia fazer...rsrs
Algumas pessoas me perguntaram quem sou eu, o que sou eu, o que gosto, oque amo e se realmente amo,vou facilitar a vida deles e fazer um breve resumo de quem eu sou
Gosto do simples, de pessoas simples, comidas simples e passeios simples, porem não dispenso uma loucura se bem acompanhado
Não tenho duvida nenhuma em dizer DESCULPE se errado for, e ate se estiver certo se realmente valer a pena me passar por errado
Amo do meu jeito, torto como já disseram, mas pode apostar que é sincero..
Não faço festa ao ver quem gosto chegar, meus olhos falam por mim.
Falo o que penso, só que as vezes escolho o momento errado para dizer algo.
Sou como o vento, não tenho hora para chegar, posso chegar como uma brisa e sair como um furacão ou vice e versa.
Odeio a frase FAÇA AQUILO, mas não ligo se ela vier acompanhada das palavras POR FAVOR.
Não sou um pai que vive dizendo aos filhos que os ama, você tem duvidas? Mecha com um deles e saberá o tamanho do meu amor.
Aprendi que um livro já lido sempre tem algum detalhe que passou despercebido e muda completamente seu contexto quando entendido
Os meus sonhos são de quem quiser dividi-los comigo, se não quiser tudo bem, sonhe o seu e não queira destruir o meu.
Sou apaixonado pelo ONTEM e amo meu HOJE.
Não falo de quem não esta presente para se defender, nem aquilo que me foi confidenciado, tranco em uma caixa e apenas seu dono pode abri-la.
Faço aquilo que quero, faço por mim e não para agradar.
Sou como um livro de fácil leitura, mas algumas pessoas vão ler apenas o PREFACIO.
Não sou amigo por conveniência, nem tenho amizades em troca de favor, assim como não faço inimigos apenas ignoro sua existência, quem não existe não pode me fazer mal.
Amo a noite e seu silencio, seu brilho e a sua mágica encantadora.
Às vezes saio da realidade e vivo meu MUNDO DE FAZ DE CONTA, ou como já me falaram a terra do Peter Pan, a TERRA DO NUNCA.
Amo a musica e a magia que ela exerce sobre as pessoas.
Quer falar comigo? Olhe nos olhos, pois saberei se esta sendo verdadeiro.
Você quer minha opinião, se pergunte antes se você quer escutar aquilo que quer ouvir ou ser quer escutar o que realmente penso, espero que seja a 2º opção.
Nunca conseguirei agradar a todos, sempre terei algum defeito, então serei sempre eu mesmo, às vezes careta, às vezes antigo, serio, palhaço, mal humorado, alegre, ou como eu costumava falar UMA CARA ASSIM MEIO DE LADO JÁ SAINDO INDO EMBORA ...um dia essa frase teve alguma lógica.
E por ultimo, o principal, não da para ter tudo de uma vez, hoje existe prioridades, e em uma ordem de importancia, tenho um novo mundo a reerguer, mundo esse que abri as portas e deixei vulneravel para poderem destruir, mas a ponte levadiça esta no lugar e nesse novo mundo só entrara quem eu permitir
ASSIM SOU EU, ESSE É MEU MUNDO E NADA MAIS

Beijos galera até a proxima

Ale

Um comentário: