domingo, 6 de março de 2011

Essas Maravilhosas Mulheres



Woman in Love - Barbra Streisand


E ai galerinha do bem
Como passamos de carnaval, bom eu como particularmente não curto (e olha que até me chamaram pra desfilar no Anhembi), fiquei em casa, tirei meus DVD´s do armário e assisti ao seriado Chips (quem tem mais de 30 ou 35 deve lembrar desses dois policias rodoviários da Califórnia, Jon Baker e Poncherello vividos por Larry Wilcox e Erik Estrada, que fizeram grande sucesso na dec. de 80), fui dar uma volta pelo Parque do Trianon (adoro, um lugar muito bonito localizado bem no meio da Av. Paulista, sempre que sobra um tempinho vou dar uma passeada por lá), fui pegar um cineminha básico, fazia tempo que não ia, fui assistir Cisne Negro, e na boa recomendo viu bom filme, bom tudo isso para fugir de qualquer assunto relacionado a carnaval.


E lembrando um pouquinho desse filme, já que a protagonista é uma mulher, amanha dia 8 de Maio se comemora o dia Internacional da Mulher, eu acho que todo dia é dia dessas adoráveis pessoas, quero deixar aqui meus parabéns a todas as mulheres amigas ou não, e falar que, nos homens, milhões de neoronios a mais e somos tão ineficazes, sem as mulheres nós não seriamos nada, eu não estaria aqui escrevendo para vocês no meu Blog, você homem que esta lendo não estaria ai se não existisse uma mulher em sua vida, vivemos ainda em um mundo machista, onde o ser homem pode tudo, e as mulheres ainda não tem sua liberdade plena, existe uma falsa liberdade, ainda são restritas as certas coisas.

Penso que não exista nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia
souber entender a Alma da Mulher!

Segue abaixo um texto muito legal sobre essas maravilhosas mulheres

Beijos galerinha
E mais uma vez
Parabéns MULHERADA
Ale

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...


Mulheres que curam com a força do seu amor...
Mulheres que aliviam dores com a sua
compaixão...
Mulheres que cantam o que a gente sente...
Mulheres que escrevem o que a gente sente...
Mulheres glamourosas...
Mulheres maravilhosas...
Mulheres que fazem a gente rir...
Mulheres batalhadoras...
Mulheres Talentosas...
O Mundo também é feito por outro tipo de
Mulheres, nem tão conhecidas ou famosas...
Mulheres que deixam para trás o que têm,
Em busca de uma vida nova...
Mulheres que, todos os dias, se encontram diante
De um novo começo...
Mulheres que sofrem diante das injustiças...
Mulheres que sofrem diante de perdas
Inexplicáveis...
Mães...
Mulheres que devem se submeter a regras...
Mulheres que se perguntam qual
Será o seu destino...
Mulheres em cuja face estão escritos
Todos os dias de sua vida.
O Mundo é feito de
EULENE , MARA, MARGARIDA, ANTONIA
TEREZA, REGINA , KARLA, VERÔNICA,
GRASIELA, JEANY, GENI .....
TODAS mulheres especiais...
Todas mulheres tão bonitas quanto
Qualquer Estrela,
Porque lutam todos os dias para fazer do
Mundo um lugar legal pra se viver.
Parabéns... Mulheres...Mães...Filhas
(Bete Angelim)

Parabens aos meus amigos que fizeram aniversario semana passada, muitas, mas muitas felicidades, beijos no coração

4 comentários:

  1. nossa cada vez me surpreende com suas palavras meu amigo...te adoro...rsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AMADIIINHO LIIINDIIINHO
    OBRIGADO PELA BELA HOMENAGEM
    E PARABENS PELO SEU TRABALHO AMEIIIII!!!!!
    BJOS MEUS.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado querido amigo

    Pelo carinho com nós mulheres...


    bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Lindo amigo! Obrigada pela homenagem.
    E vc também está de parabéns, pelo esmero e
    dedicação em deixar sempre mais esse espaço
    acolhedor e carismático.
    Com carinho da Nêh.
    Beij000!

    ResponderExcluir