quinta-feira, 28 de julho de 2011

Entre a cruz e a espada


Entre a cruz e a espada - Renato Russo e Paulo Ricardo

Fala galerinha do bem

Pessoal vocês já se viram em uma situação tipo, se fizer isso esta certo, mas se fizer isso esta mais certo ainda, mas sabia que qualquer uma das escolhas teriam de certa forma uma ligação direta uma com a outra, você é julgado, condenado, vira motivo de piadas mas no fundo não se arrepende, pois sabia que era o certo pelo certo.

As pessoas que julgam no fundo se você procurar vera que não tem muito a te criticarem, atacam com medo de ser atacado, querem destruir, por uma coisa que eles não entendem, não sabem, pois são desprovidos de tal sentimento, desconhecem a sua atitude, eles tem um sentimento que desconheço, Ódio, Ira, Rancor, instinto de vingança, sentimentos que eu nos meus 41 anos não tenho, nos chateamos algumas vezes sim e verdade, mas seria incapaz de cometer certas atitudes.

Somos nós que criamos nossa própria sentença. Somos grandes plantadores, jardineiros desse mundo, e colheremos frutos conforme a nossa plantação.
Ser capaz de ser feliz, é sim carregar um sorriso apesar de todas as dificuldades encontradas, apresentadas, e enfrentadas por nós.
Ser feliz é não ser vitima de si mesmo.
Ser feliz é encontrar a alegria nas coisas mais simples.
Ser feliz é não precisar, é se bastar.

Conseguimos prever algumas coisas, é preciso escutar nossa espiritualidade... Eu já havia previsto tudo isso, somente não pensei que fosse ser tão rápido...
Mesmo assim, carrego a felicidade em meu coração, de saber que tenho minha família que me ama verdadeiramente, e que não errei nas escolha por mais que sinta as consequencias.

Quero somente ter a inteligência e a proeza de nunca julgar ninguém, pois para cada atitude existe uma resposta.

Sei que tudo é provisório, mais não posso deixar que se tornem poucos os momentos com as pessoas maravilhosas.

Nunca perder a fé, o entusiasmo e a perseverança, pois sei que são as ferramentas fundamentais para conquistar o objetivo.

Deus me deu diversos dons, e um deles, é descrever a pessoa pelo olhar... Não julgo, pois Deus sabe oque faz.

Qual será a sensação de tocar as nuvens, de observar a Terra estando na Lua?
Milhões de Kilômetros no Espaço, coisas inexplicáveis acontecem neste nosso planeta, imagine oque não deve acontecer no Universo. . .O desenvolvimento das coisas é espetacular... O vínculo espiritual é fundamental... Deus nos deu forças o suficiente para conquistarmos aquilo que acreditamos...

O amor só é verdadeiro, quando se tem o mesmo sonho.

Posso ser tudo, menos injusto, e se eu não consegui fazer mais por uma pessoa, foi por falta de meios, não de sentimentos...

Beijos galera até a próxima

Ale

Um comentário: