domingo, 5 de dezembro de 2010

Santa paciencia


Chove chuva - Biquine Cavadão

Fala galerinha do bem
E ai como foi o domingão, na verdade como vocês tem passado esses dias?
Bom eu provavelmente estarei espirrando feito um doido quando acabar esse post, conseqüência da chuva desse domingo (cambada de bicho sem noção viu... rsrs), olha não vi jogo, tomei chuva, mas compensou cada gol que não vi e cada gota de chuva que tomei.
Bom, mas não é disso que quero falar não.
Alguém ai já precisou de serviços de alguma empresa de telefonia, tv por assinatura, ou qualquer outro serviço que você tem que ligar para a central de assinantes?
Fala serio né, o negocinho horrível cara, querem um exemplo, essa semana tive que ligar para a operadora de meu celular é CLARO que não vou falar qual é, bom liguei lá vem àquela voz chata bem vindo a central de assinantes TAL, digite 1 se for assinante e 2 caso não seja.

Bom até ai tudo bem, digite o DDD seguido de seu numero de telefone, só ai já foi 1
minuto, bom ai eles vem com uma pesquisa para saber se compraria produtos ou serviços via Internet, para depois despejar uma infinidade de opções, digite 1 para algo, 2 para bugalho, 3 para sei lá, 4 para mais e assim vai, você escolhe à opção que melhor se encaixa (é, pois nunca tem o que você quer), para vir mais um monte de coisa na seqüência, ou aguarde na linha para ser atendido, cara não preciso falar que eu já estava a quase 10, 12 minutos ali, deveria ter uma opção tipo para mandar todo mundo a PQP aperte estrela ou algo semelhante.
Beleza, eu superpaciente (quem me conhece sabe o tamanho de minha paciência) esperei a boa vontade de um atendente, depois de mais uns 8 minutos vem alguém, ai você ta pensando em tudo, mas acaba ate esquecendo pq ligou pra eles de tanto que demora, simples e pratico a menina me atendeu e resolveu meu problema em menos de 2 minutos, o resultado disso tudo 23 minutos na linha.
Mas não são sós eles não, a telefônica faz você ficar trocando idéia com uma maquina, do tipo diga qual o seu problema (tipo FALA QUE EU TE ESCUTO), por isso digo se você tiver que ligar pra eles ligue de casa e sozinho pelo menos não terá a sensação de estar bancando o bobo, e quer saber não importa o problema, quase sempre não resolvem nada mesmo.

E tv por assinatura então, na hora de comprar o caras te prometem ate os canais da empresa concorrente, na hora que da algum problema você pode tudo só não pode cancelar por estar insatisfeito.
Olha não importa a empresa de telefonia, de tv por assinatura ou qualquer outra empresa e tudo a mesma porcaria, importa vender o produto depois se der algum problema você que gaste sua hora de almoço para tentar resolver (disse tentar, pois quase sempre não resolve).
Mas acho que já resolvi meu problema de telefone, vou voltar na época das grandes diligencias e fazer igual índio, na base do sinal de fumaça, tambor nessa linha, e a tv vou voltar à velha e boa antena, prefiro perder cinco minutos gritando da laje pra alguém lá embaixo.
-TA BOM
- NÃO
- E AGORA, MELHOROU.
do que ficar horas em um telefone escutando musiquinha de caminhão de gás.
Afffff, Ainda bem que existem domingos iguais o de ontem (hoje)...rsrs
Beijos galera
Até uma próxima
Ale

2 comentários:

  1. É SAC bom é do fabricante de para-quedas,ninguém nunca liga pra dizer que ele não funciona...rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk pior que isso é verdade...Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir