terça-feira, 23 de novembro de 2010

Reflita sempre


Reflect of my life - The Marmalades

Fala Pessoas do bem
Então galera, de um tempo pra cá tenho feito uma verdadeira reflexão em todos aspectos e todos casos (ta certo to tendo uma ajudinha...rsrs), meu e percebi que não importa o que você faz, como faz, para quem faz, não conseguira agradar a todos, e em alguns casos nem a pessoa em questão, não precisamos ser o que as pessoas querem quem você seja, precisa ser você mesmo, inteligente ou não, sarcástico ou não, não importa deste que seja você, único é original, não uma copia barata de alguém.
Não importaram flores, palavras bonitas ou qualquer coisa que você acha que alguém quer ouvir ou talvez gostaria receber. Cadê sua essência? Cadê o seu EU? Cadê sua filosofia de vida (certa ou errada e sua e ninguém tem nada a ver com isso).
Você pode até querer mudar o mundo, mas nunca mude o seu EU pelo mundo de alguém, não compensa, pois uma hora esse mundo deixara de ser seu e ficar difícil voltar para sua origem.
Nessas reflexões descobri tantas coisas que tinha esquecido tipo:


Dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego,
Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado.
Já fiz cosquinha no meu irmão só pra ele parar de chorar, já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho.
Quis ser veterinário, lutador, guitarrista (virei baixista) e trapezista (to mais pra palhaço..rsrs).
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.

Já roubei beijo, Já fiz confissões num quarto escuro.
Já confundi sentimentos (e acho que ainda confundo). Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já chorei ouvindo música.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta,
Já caí da escada de bunda. Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia.
Já fiz juras eternas, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre,

e voltei no outro instante. Já saí pra caminhar sem rumo (vixe, isso continuo fazendo até hoje), sem nada na cabeça, ouvindo estrelas.
Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar,
já bebi whisky (e tequila também) até sentir dormente os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor,mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol,
já chorei por ver pessoas partindo, mas descobri que logo chegam novas,
e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.

Pois é gente e assim vamos vivendo, acertando, errando, aprendendo, mas não podemos esquecer de nada, pois tudo que fizermos e vivermos nos ajudara a crescer sempre e a melhorar nosso EU, mas não esqueçam, seja você não uma caricatura.
A felicidade não depende do que nos faz falta, mas do bom uso que fazemos do que temos.

Beijos Galerinha do bem
Até uma próxima
Ale

Um comentário:

  1. Aos que dizem que nao podemos viver de nossas iluzoes .... É exatamente delas que nos faz levantar no dia seguinte e construir imperios...!!! Belo trabalho meu amigo! continue! Parabéns!! siga com sonhos e vidas pois sem buscar nos sonhos não vivemos!

    ResponderExcluir