quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apresentação

Fala Pessoal Blz
Bom tem um doido ai que falou que falo e escrevo bem, tanto é que me deu um espaço em um jornal de bairro para colocar criticas, pensamentos, besteiras e afins, acho que o cara deu uma forçada ou não tomou o Gardenal dele, mas com esse pensamento doido, por que não ir mais longe com a doideira certo.
Bom não sou formado em nada, no maximo segundo grau, ah se vale algo fiz fotografia isso eu terminei, minha formação é na noite, sou musico deste os 20 anos ( e lá se vão..bom voces devem saber certo), ali aprendi muita coisa, o bom, o ruim, ser critico na hora que precisa, elogiar na hora que precisa, diferenciar sentimentos, e aprendi que devemos acreditar nas pessoas, isso mesmo acreditar, mas sempre com um pé atras, eu já cai na besteira de acreditar cegamento e quebrar a cara varias vezes, mas aprendi (eu acho)
Como falei, não sou formado em nada, naturalmente sairam muitas besteiras, porem não tão piores que as que estamos acostumados a ver no nosso dia a dia certo? vou tentar mostrar para vocês os pensamentos de uma pessoa normal, com defeitos e qualidades, tambem estarei postando alguns texto que vão para o jornalzinho do bairro.
Deixo para voce se quizerem deixar algo para ser postado e só enviar para o meu email, se estiver dentro do contesto do blog sera colocado com os creditos.
por enquanto é isso
Um beijo no coração de todos e otima semana
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário